terça-feira, 22 de março de 2011

Uma super encoxada e a gatinha gostando!



Encontrei este vídeo aí no youtube, demais não é? o que vocês acharam?

Ontem foi mais um dia daqueles, trabalhei muito e precisava dar uma boa encoxada. Mas já estava imaginando o quanto seria difícil encontrar alguém que estivesse a fim de ter um homem charmoso se esfregando atrás dela com um membro duro em sua bundinha.

Mas quando o assunto é encoxar eu não desanimo nunca! Para minha sorte, encontreiu uma princesa a fim de ser encoxada. Ela havia vindo de Piedade, no metrô que vêm de Cajueiro Seco - PE, eu estava em uma estação esperando o metrô que vai para Jaboatão, quando ela apareceu. Aparentava ter 170 de altura, loira, magrinha, seios médiois e com uma bundinha de dar inveja. Usava uma blusa fininha e uma calça jeans. Logo quando a vi ela me olhou e tirou a vista, depois olhou-me novamente entes de entrar no trem. Ao entrarmos, ela logo procurou um espaço onde havia pouca gente, fiquei ao seu lado só esperando a hora do trem encher para ficar atrás dela, mas, para minmha surpresa, ela saiu do lugar onde estava e foi para um lugar onde já haviam várias pessoas, e eu claro não perdi tempo, fiu para onde ela foi. Neste lugar onde ela ficou, eu fiquei atrás dela, ela me olhou e ao invés de continuar segurando o ferro do metrô apenas com uma das mãos, ela segurou com as duas, dando aquela famosa empinada naquela bindinha tão perfeita. Foi aí que percebi que ela estava querendo ser encoxada.

Dei uma encostada e me afastei, mas para minha surpresa, ela foi se achegando a mim e esfregando a bunda no meu pau. Daí comecei e encoxa-la cada vez que o trem balançava. Meu pau estava tão duro que ficou emncaixado no meu da bunda daquela loirinha gostosa. Ela estava sentino tudo é claro, toda mulher sente quando tem um cara com o pau duro na sua bunda! Mas ela não saiu, continuou ali recebendo a encoxada. No meio da viagem peguntei, onde você vai descer? ela disse, na estação do Barro. Que pena, disse eu, e ela deu um pequeno e safado sorriso. Fomos conversando para disfarçar, pois enquanto conversavamos, eu empurrava meu pau na bundinha dela e ela se virava para mim e se empinava toda. Quando descemos meu pau estava todo meladinho, e só não continuamos a conversa porque ela pegou um ônibus. Mas foi uam delicía.

Se você pega o metro todos os dias no Recife, envie um e-mail para que possamos marcar uma bela encoxada, tudo na maior descrição e sigilo. Vai ser uma delícia ter uma bundinha no meu pau e deixar você molhadinha do jeito que você gosta.

Entre em contato: encoxadarecife@gmail.com

5 comentários:

  1. Eu nunca fui a Recife, mas aqui em São Paulo já tomei belas e boas encoxadas. Ainda bem que voce aprendeu: a empinadinha de bunda quer dizer: "OK! voce tá aprovado".

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comnetário linda! Volte mais vezes, se já foi deliciosamente encoxada, conte-nos, será um prazer publicá-lo no blog. Estamos retomando as postagens.


    Abraços e obrigado!

    ResponderExcluir
  3. porra nao da pra ver o video coloca de novo

    ResponderExcluir
  4. pow sou de recife.sou novo nas encoxadas aprendo com videos como devo fazer pra nao levar uns tapas.queria poder ver seus videos e apreder mais um pouco.ha i quais os melhores onibus pra brincar.mmi ajuda ai cara!

    ResponderExcluir